22 de maio de 2010

Hello Blog world!

Ola,
Faz um tempao que criei a conta desse blog, mas nunca postei nada. Hoje, eu decidi, vou comecar a postar as minhas aventuras e estresses que irao aconter ate o dia do meu casamento no dia 21 de Agosto.
Organisar um casamento nao e uma tarefa nada facil, agora imagina organisar seu casamento da Australia (com um fuso horario de 12 hrs de diferenca) e conhecer o espaco do casamento somente no tao esperado dia? Pois e, isso vai acontecer comigo!
Gracas a Deus, existe milhares de blogueiras no Brasil dando super dicas, que facilita muita a vida das noivas que estao no exterior (se vcs ainda nao conhece visite o blog da Fernanda Floret, ela e a fada madrinha das noivas), mas percebi que nao existem muitos blogs sobre noivas que estao organisando o casamento delas no Brasil do exterior. Entao, espero poder compartilhar um pouco com vcs como estao organisando o meu e quem sabe outras noivinhas venham ate aqui compartilhar as estorias delas tambem!

Beijos mil

P.S. desculpe a falta de acentuacao!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário