23 de maio de 2010

Deixando minha familia louca!

Faltam somente tres meses para o tao esperado dia, e tem um monte de coisas para resolver ainda. Sempre pensei que organisar uma festa seria bem mais simples, mas parece que eu estava errada.
Ainda nao alugamos os moveis para colocar no salao (aquele que eu so vou conhecer no dia e nao tenho a menor ideia do que precisa), mas tenho minha prima Ingrid organisando tudo para mim, tadinha. Minha tia Mariza, mae, amiga e tudo que ela tem que ser nao deve aguentar mais minhas ligacoes desesperadas, mas e que eu gosto de ter coisas resolvidas e finalisadas. Se te uma coisa que me estressa e saber que tenho lista de coisas para fazer.
Bolo, doces, bem casados, decoracao, vestido das bridesmaids, vestido para os padrinhos.................. e a lista vai indo.
No final, eu me diverto com toda essa loucura, e gracas a Deus e so uma vez na vida!!
Bjs

Um comentário:

  1. TUZA AMADA , TUDO VAI DAR CERTO E VC ESTARÁ LINDA COMO SEMPRE , FIQUE CALMA OS ANJOS ESTÃO DO SEU LADO.
    BJS

    ResponderExcluir